Meio Ambiente

Informações exclusivas sobre meio ambiente e sustentabilidade, dicas para você fazer a sua parte e contribuir para um mundo menos poluído e melhor habitável, como cuidar dos nossos rios e mares, da fauna e da flora, e muito mais…

eucalipto tratado

Eucalipto Tratado – Vantagens, Durabilidade, Preço etc.

O eucalipto tratado é uma madeira que apresenta muitos benefícios, como a durabilidade, sustentabilidade, permeabilidade e outras características. Quer saber mais detalhes e vantagens dessa madeira? Continue lendo para conferir! Veja também: Casas de Madeira – Vantagens e Desvantagens Eucalipto…

Dicas de Brindes Ecológicos para Empresas

Dicas de Brindes Ecológicos para Empresas

Veja algumas dicas de brindes ecológicos para empresas… A distribuição de brindes pode ser uma excelente estratégia para alcançar e fidelizar clientes. No entanto, deve-se pensar em algo que seja compatível com os clientes e que não seja tão descartável…

Filtro Prensa: O que é? Como funciona?

Filtro Prensa: O que é? Como funciona?

Veja o que é e como funciona um filtro prensa… O filtro prensa é um equipamento destinado a separação de materiais sólidos e líquidos. É amplamente utilizado para tratamento de águas em um processo de desidratação pelo baixo custo de…

ontrole de Pragas Urbanas: O que é? Como funciona?

Controle de Pragas Urbanas – O que é? Como funciona?

Veja o que é e como funciona o controle de pragas urbanas… Existem alguns bichinhos que são completamente indesejáveis por mais da metade da população, seriam eles, as baratas, mosquitos, ratos, cupins, moscas, estes pequenos bichinhos são mais conhecidos como…

como fazer estufas agricolas passo a passo cultivo de plantas e flores

Como Fazer Estufas Agrícolas Passo-a-Passo

Aprenda como fazer estufas agrícolas passo-a-passo… Normalmente usadas como forma de proteger a vegetação de fatores externos – clima, geada, granizo, animais – e também como meio de plantio, as estufas agrícolas são essenciais e atendem demandas profissionais e caseiras.…

como economizar energia elétrica

Como Economizar Energia Elétrica

Veja como economizar energia elétrica e salve um bom dinheiro com isso. Com os ajustes na economia brasileira, o preço de muitas coisas tem aumentado substancialmente. Em razão disso, é preciso economizar para não faltar dinheiro no fim do mês.…